Maldito Super Bonder...


Maldito Super Bonder, Mal posso ver seus Movimentos...
euHEUheUEHUheUHEUHEUhuHEUEHuehuEH


Postagens Legais em outros Blogs:

8 Response to "Maldito Super Bonder..."

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH...true!

    Teste says:

    DSADSAUHADSUD pois é !

    Você quer ou conheçe alguém que queira ganhar mil reais extras ?

    Visite:

    http://hlifee.blogspot.com/

    Unknown says:

    ri mt! haha Pura verdade!!

    SuperBonder no dedo é lei!
    E ainda acho que aquela fatia amarela do gráfico tá muito grande... rsrs

    OFFtopic...
    Emannuel,

    Você conhece alguém que não queira R$ 1.000,00 extras?!

    kkkk... cada uma que eu vejo...

    Unknown says:

    O pior foi meu patrão... ele foi usar o super-bond que acabou escorrendo e colou a aliança no dedo dele..kkkkkkkk..
    eu ri muito!!!!!!!!!

    Unknown says:

    Pow, esse Emannuel tah em todos os comentários do Ocioso (www.ocioso.com.br), ele faz um comentário rápido e poe a memsma ladainha ---> Vc conhece alguem q ker ganhar mil, quem num ker ganhar mil lol ¬¬

    Superbonder no dedo é clássico, por + q vc vá de vagarinho e tente colar algo, sempre cai no dedo e o pior ainda q vc vai tentar limpar e acaba colando o outro dedo, ri bastante, Post bem legal ^^

    Amanda says:

    No meu caso, o objeto é o dedo hahah

    Dan says:

    É engraçado porque é verdade!!!!!!!!!

Postar um comentário

Powered by Blogger | Jesus te Ama ;D